SELEÇÃO PARA ALUNO REGULAR (MESTRADO E DOUTORADO), COM O INGRESSO DOS APROVADOS EM 2023.1

A coordenação do colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, da Universidade Federal da Bahia (PPGCS-UFBA), torna público, por meio do edital as normas do processo seletivo de aluno regular para o preenchimento das vagas dos Cursos de Mestrado (PARA TER ACESSO AO EDITAL DE MESTRADO CLIQUE AQUI) e Doutorado (PARA TER ACESSO AO EDITAL DO DOUTORADO CLIQUE AQUI)stricto sensu no referido Programa. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da plataforma SIGAA/UFBA no endereço: o https://sigaa.ufba.br/sigaa/public/home.jsf. opção “Processos Seletivos”, em seguida “Processos Seletivos Stricto Sensu” e finalmente clicar em: SELEÇÃO MESTRADO /DOUTORADO PPGCS. Na página haverá uma ficha de inscrição que deverá ser devidamente preenchida com documentos que deverão ser anexados (vide EDITAL). As Comissões da Seleção  não se responsabilizarão por informações incorretas ou pela falta de algum documento.

Os (as) cadidatos (as) que se encontram em estado de vulnerabilidade e desejam a isenção da taxa de inscrição do processo seletivo, basta que no momento da sua inscrição o anexe os documentos abaixo relacionados no lugar onde se pede que se anexe o boleto de pagamento. Segue:

I - Seu cadastro do Governo Federal que comprove sua vulnerabilidade;.
II - Comprovante de ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada e;
III - A PORTARIA 003/2020 de 16 de novembro de 2020(Clique aqui para baixar)

DOUTORADO

Homologação dos nomes dos candidatos inscritos na seleção do doutorado 2022/2023 (Clique aqui)

Resultado da primeira etapa da seleção do doutorado e convocação para a o exame oral em forma de entrevista (clique aqui)

Resultado final do processo seletivo do doutorado 2022/2023 (clique aqui)

MESTRADO

As inscrições para o processo seletivo do mestrado foram prorrogadas até  01/11/2022.

Homologação das inscrições na seleção do mestrado 2022/2023. (Clique aqui);

Resultado da primeira etapa da seleção do mestrado 2022/2023 - Prova teórica escrita (clique aqui)

Convocação para as entrevistas da seleção do mestrado 2022/2023. (Clique aqui)

Resultado final do processo seletivo para ingresso no mestrado do PPGCS em 2023.1 (Clique aqui).

Português, Brasil