Resultado de Aluno Especial – 2023.2

Português, Brasil

RESULTADO DA SELEÇÃO DE ALUNO ESPECIAL – SEMESTRE 2023.2

Os aprovados deverão comparecer entre os dias 14 e 18/08/2023, das 10h às 16 horas, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, munidos de carteira de identidade e o comprovante de pagamento da taxa de matrícula, para efetivação da matrícula. O início das aulas (semestre 2023.2) será no dia 14/08/2023. A GRU para recolhimento da matrícula pode ser retirada no site da Secretaria Geral de Curso: http://www.sgc.ufba.br - na opção "Serviços acadêmicos/boletos" – “Geração de boletos" - "Gerar nova GRU" - "MATRÍCULA DE ALUNO
ESPECIAL MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS SOCIAIS" ou "MATRÍCULAS ALUNO ESPECIAL DO DOUTORADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS SOCIAIS".- Atenção! Independentemente de ter sido aprovado em uma ou duas disciplinas o candidato deve pagar apenas uma taxa de matrícula. Os candidatos que não constam da lista de aprovados foram reprovados no processo de seleção.

Os candidatos aprovados na disciplina “Estudos sobre Gênero e Trabalho” devem se direcionar ao Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo para se matricularem, munidos dos documentos já mencionados.

RESULTADO.

Disciplina: Arte, Cultura e Sociedade

Natália de Sá Ribeiro de Barros Barreto.

Disciplina: Cultura, Modernidade e a Cidade.

Gabriel Cunha Darzé.

Disciplina: Desponte das Políticas Sociais no Governo Bolsonaro.

Gianna Vargas Reis Salgado Dias.

Disciplina: Estudos em Democracia, Estado e Constestação Política.

Gianna Vargas Reis Salgado Dias.

Taylan Santana Santos.

Disciplina: Estudos sobre Gênero e Trabalho – Devem fazer as matrículas no PPGNEIM.

Aline Batista Ribeiro.

Camila Barbosa Soares.

Danilo Lima Carreiro.

Disciplina: Oficina da Escrita Etnográfica – Não houve aprovados.

Disciplina: Sociologia da Punição e Estudos Prisionais.

Mario Jorge Fonseca Junior.

Paula Cristina Leal dos Santos.

Disciplina: Sociologia de Pierre Bourdieu.

Adriele Souza Caldas.

Alice Giovanna dos Anjos Camacã

.Natália de Sá Ribeiro de Barros Barretos.

Disciplina: Sociologia do Trabalho.

Júlio de Souza Reis Junior.

Disciplina: Sociologia dos Direitos Humanos.

Mario Jorge Fonsceca Junior.

Paula Cristina Leal dos Santos.

Taylan Santana Santos.

Salvador, 07 de agosto de 2023.