RESULTADO DA SELEÇÃO PARA ALUNO(A) ESPECIAL DO PROGRAMA DE PÓS – GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS SOCIAIS, REFERENTE AO SEMESTRE 2024.1.

Os aprovados deverão comparecer entre os dias 11 a 15/03/2024, no turno matutino, das 09:00 às 12:00 horas, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, munidos de carteira de identidade e o comprovante de pagamento da taxa de matrícula, para efetivação da matrícula. O início das aulas (semestre 2024.1) será no dia 11/03/2024. A GRU para recolhimento da matrícula pode ser retirada no site da Secretaria Geral de Curso: http://www.sgc.ufba.br - na opção "Serviços acadêmicos/boletos" – “Geração de boletos" - "Gerar nova GRU" - "MATRÍCULAS ALUNO ESPECIAL (MESTRADO)" ou "MATRÍCULAS ALUNO ESPECIAL (DOUTORADO)”. - Atenção! Independentemente de ter sido aprovado em uma ou duas disciplinas o (a) candidato (a) deve pagar apenas uma taxa de matrícula. Os (as) candidatos (as) que não constam da lista de aprovados foram reprovados no processo de seleção.

PPGCS0048 – ESTUDOS EM MARXISMO E TEORIA CRÍTICA.

Caique de Oliveira Sobreira Cruz

PPGCS0060 – TÓPICOS ESPECIAIS EM SOCIOLOGIA: PENSANDO COM MULHERES.

Caroine Maria Souto Carvalho Pinto

PPGCS 0057 – ESTUDOS EM TRABALHO E SOCIEDADE.

Laís Gonçalves de Jesus.

PPGCS 0039 – ESTUDO DE GÊNERO, GERAÇÕES E RELAÇÕES RACIAIS.

Rachel de Andrade Silva.

Ruskaia Fernandes Mendonça.

PPGCS 065 – Leitura Orientada em Sociologia Urbana

Não houve aprovados.

PPGCS 000017 – Criminologia: Teoria e Pesquisa

Não houve aprovados.

Abaixo os candidatos que tiverem suas candidaturas indeferidas ou recusadas.

EDNA MARIA CARMO DE SANTANA – inscrição incompleta, não apresentou nenhum dos documentos solicitados;

ELIANE NASCIMENTO REBOUÇAS SUZART – inscrição incompleta, não apresentou nenhum dos documentos solicitados;

JOELMA MENDES DOS SANTOS - inscrição incompleta, não apresentou nenhum dos documentos solicitados;

MANOELLY DOS SANTOS CERQUEIRA - inscrição incompleta, não apresentou nenhum dos documentos solicitados;

LUIZ MARCELO DE ALMEIDA PEREIRA – Inscrição incompleta, não inseriu o verso dos diplomas e o histórico de graduação ilegível.

Salvador, 31 de janeiro de 2024.

Prof. Dr. Ricardo Pagliuso Regatieri

Coordenador do PPGCS