Palestra: “A direita que saiu do armário: a cosmovisão dos formadores de opinião dos manifestantes de direita brasileiros”, que será acompanhada por uma mesa de debate mediada pela Professora Maria da Graça Druck de Faria (PPGCS-UFBA).

No dia 24 de outubro de 2017, às 10:00 h, ocorrerá no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais-UFBA, a realização do I Ciclo de Debates sobre “O Brasil e a Nova Direita”, com a finalidade de promover o diálogo e a troca de saberes entre os docentes, os discentes e os profissionais da Universidade Federal da Bahia.

A primeira palestra será proferida pela Professora Débora Messemberg, do departamento e Programa de Pós-Graduação da Universidade de Brasília (PPGSOL-UNB),  intitulada: “A direita que saiu do armário: a cosmovisão dos formadores de opinião dos manifestantes de direita brasileiros”, que será acompanhada por uma mesa de debate mediada pela Professora  Maria da Graça Druck de Faria (PPGCS-UFBA).

O tema da palestra e o debate que se seguirá é de enorme importância para realizarmos uma análise propositiva sobre a atual conjuntura política que nos atinge.