ORIENTAÇÕES PARA A MATRÍCULA NO SEMESTRE 2023.2

Português, Brasil

ORIENTAÇÕES GERAIS

 

Prezados discentes, lembramos que a matrícula, do semestre 2023.2, ocorre entre os dias 24 e 28/07 ((de segunda-feira até sexta-feira). As inscrições em componentes curriculares ocorrem de forma remota e são realizadas pelo próprio discente pelo SIGAA.O link do sigaa é: https://sigaa.ufba.br/sigaa/verTelaLogin.do

Para aqueles que ainda não conhecem o sistema, ou não sabem como realizar a matrícula web, é possível obter informações por meio do manual disponível em: https://ufbasim.ufba.br/categoria-perfil/discente

Observações:

CURSO DE DOUTORADO

  1. Todo discente que irá cursar o 5º semestre, em 2023.2, deve se inscrever nas atividades de Pesquisa orientada, exame de qualificação e projeto de tese. Para isso, ao acessar o sigaa a (o) discente deve ir "Ensino", "matrícula on-line", clicar em "atividades complementares" e se inscrever nas atividades indicadas.
  2. Todo discente do doutorado deve cumprir durante dois semestres (seguidos ou alternados) a atividade de tirocínio docente, ou seja, esta atividade tem que ser cumprida até a data da defesa de tese.

 

CURSO DE MESTRADO

  1. Todo discente que irá cursar o 3º semestre, em 2023.2, deve se inscrever nas atividades de Pesquisa orientada, exame de qualificação e projeto de dissertação. Para isso, ao acessar o sigaa a (o) discente deve ir "Ensino", "matrícula on-line", clicar em "atividades complementares" e se inscrever nas atividades indicadas.

 

 

EM ANEXO O QUADRO DAS DISCIPLINAS QUE SERÃO OFERTADAS NO SEMESTRE 2023.2