Convocação para a realização da prova teórica escrita da seleção de aluno regular para o mestrado do PPGCS - UFBA

CONVOCAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA TEÓRICA ESCRITA DA SELEÇÃO DE ALUNO REGULAR PARA O MESTRADO DO PPGCS - UFBA

Os (as) candidatos (as) da seleção de aluno regular do curso de mestrado do Programa de Pós - Graduação em Ciências Sociais, da Universidade Federal da Bahia, que tiveram as suas inscrições deferidas e homologadas, estão convocados (as) para a realização da primeira etapa do processo seletivo do mestrado, A prova teórica escrita ocorrerá na sala 10 do PASL – Pavilhão de Aulas de São Lázaro, da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA. Situada no seguinte endereço: : Estrada de São Lázaro, 197, Federação, Salvador – Ba.

O ingresso do (a) candidato (a) na sala da realização da prova teórica escrita só será permitido mediante a apresentação de um documento oficial com foto.

Salvador, 31 de outubro de 2023.

Prof. Dr. Bruno Barreiros

Profª. Dra. Débora Previatti