CHAMADA DE PROCESSO SELETIVO PARA O PRÊMIO DE TESES E DISSERTAÇÕES UFBA EDIÇÃO 2024

Português, Brasil

CHAMADA INTERNA DE PROCESSO SELETIVO PARA O PRÊMIO DE TESES E DISSERTAÇÕES UFBA EDIÇÃO 2024

EDITAL 011/2024 – PRPPG/UFBA

Informamos que estão abertas as inscrições para seleção interna no âmbito do PPGCS para o prêmio de tese e dissertações UFBA edição de 2024

Critérios e Elegibilidade

As teses e dissertações acadêmicas e o trabalho de conclusão de cursos profissionais indicados para concorrer ao Prêmio UFBA devem obrigatoriamente atender aos seguintes critérios de elegibilidade:

1. Estarem registrados na Plataforma Sucupira da CAPES, no Sistema Acadêmico da UFBA e depositadas no Repositório Institucional da Universidade (RI/UFBA);

2. Terem sido defendidas no ano de 2023;

3. Terem sido defendidas no âmbito da Universidade Federal da Bahia, mesmo em casos de programas em rede, cotutela ou outras formas de dupla diplomação;

4. Terem sido indicadas pelo respectivo Programa de Pós-Graduação para concorrer ao prêmio, em conformidade às normativas deste edital;

5. As informações referentes ao título do trabalho e aos nomes dos orientadores e dos coorientadores devem estar atualizadas na Plataforma Sucupira e no Sistema Acadêmico, uma vez que essas informações serão utilizadas para divulgação do resultado de premiação e emissão dos certificados.

Inscrição:

A inscrição deve ser feita pelos mestres e doutores que defenderam suas dissertações e teses respectivamente no ano de 2023 pelo e-mail luiz.lourenco@ufba.br até o dia 12 de julho de 2024.

Documentos para inscrição:

1 Nome do aluno

2 Versão final da tese e/ou dissertação depositada,

3 Data da Defesa

4 Membros da Banca Examinadora

5 Produtos Bibliográficos, caracterizando fator de impacto e Qualis (se aplicável)

6 Associe seu trabalho a pelo menos um dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (https://brasil.un.org/ptbr/sdgs)

Comissão julgadora

A comissão julgadora será composta pelos professores doutores Clóvis Roberto Zimmermann, Míriam Rabelo e Elísio Estanque.

Demais informações e regras sobre o prêmio se encontram no EDITAL 011/2024 – PRPPG/UFBA https://prppg.ufba.br/sites/prppg.ufba.br/files/edital_011_2024_premio_ufba.pdf

Imagem: