Aberto o processo seletivo para aluno regular do doutorado e do mestrado do PPGCS

A coordenação do colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, da Universidade Federal da Bahia (PPGCS-UFBA), torna público, por meio do edital as normas do processo seletivo de aluno regular para o preenchimento das vagas dos Cursos de Mestrado (PARA TER ACESSO AO EDITAL DE MESTRADO CLIQUE AQUI) e Doutorado (PARA TER ACESSO AO EDITAL DO DOUTORADO CLIQUE AQUI)stricto sensu no referido Programa. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da plataforma SIGAA/UFBA no endereço: o https://sigaa.ufba.br/sigaa/public/home.jsf. opção “Processos Seletivos”, em seguida “Processos Seletivos Stricto Sensu” e finalmente clicar em: SELEÇÃO MESTRADO /DOUTORADO PPGCS. Na página haverá uma ficha de inscrição que deverá ser devidamente preenchida com documentos que deverão ser anexados (vide EDITAL). As Comissões da Seleção  não se responsabilizarão por informações incorretas ou pela falta de algum documento.

Os candidatos que têm direito a isenção, é preciso que no momento da sua inscrição  anexe os documentos abaixo relacionados no lugar onde se pede que anexe o boleto de pagamento. Segue:

I - Seu cadastro do Governo Federal que comprove sua vulnerabilidade;.
II - Comprovante de ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada e;
III - A PORTARIA 003/2020 de 16 de novembro de 2020 (clique aqui para baixar)