Aula Inaugural do Semestre Letivo Suplementar

Boletim das atividades do PPGCS durante o Congresso Virtual da UFBA

O PPGCS preparou um boletim com a sua própria programação no Congresso. Assim, convidamos a todas para olharem o nosso boletim em anexo para terem uma visão mais específica das atividades do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais no Congresso. Tem muita coisa legal prevista!

SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS DO PPGCS

Com a medida de reforço ao combate à COVID-19 e em atendimento à solicitação das autoridades de saúde para que todos permaneçam em suas casas, informamos que no período de suspensão das atividades da UFBA, referendada pelo Conselho Universitário da UFBA - CONSUNI, a secretaria do Prgrama de Pós-Graduação em Ciências Sociais estará atendendo as demandas do público, na medida do possível pelo e-mail.

Seleção interna para bolsa de Doutorado Sanduíche 2020

O Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da UFBA, torna público a abertura de inscrições para a Seleção Interna do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (conforme EDITAL n.º 010/2019 PRINT/UFBA).
Para ter acesso ao edital na integra cliaque aqui

Defesa Pública de Dissertação do Mestrando: Thiago Reis Oliveira Guimarães.

Defesa Pública de Dissertação do Mestrando: Thiago Reis Oliveira Guimarães.

AULA INAUGURAL 06/03/2020

Convocação para matrícula no curso de doutorado em Ciências Sociais

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais convoca o aluno, abaixo, relacionado para comparecer na secretaria do PPGCS no dia 02/03/2020, das 08 horas às 14 horas, para fazer sua matrícula no curso de Doutorado, referente a seleção de aluno regular 2019/2020.