Últimas Notícias

OFICINAS METODOLÓGICAS PNPD/PPGCS (ciclo Intermediário) TRATAMENTO & ANÁLISE DE DADOS QUALITATIVOS Instituto de Saúde Coletiva ISC/UFBA– Laboratório de Informática 1 29/06 e 06/07, horário - 08h00min às 17h:00min

OFICINAS METODOLÓGICAS PNPD/PPGCS (ciclo Intermediário)

TRATAMENTO & ANÁLISE DE DADOS QUALITATIVOS

Instituto de Saúde Coletiva ISC/UFBALaboratório de Informática 1

29/06 e 06/07, horário - 08h00min às 17h:00min

Início do recadastramento docente do PPGCS-UFBA

Na última reunião ampliada do colegiado do PPGCS (13/06/2018) foram homologados os documentos de recadastramento e as atribuições para docentes permanentes e colaboradores. Essa medida marca o início do processo de recredenciamento geral do corpo docente do PPGCS. O processo se dará em duas etapas. Na primeira todos os docentes deverão se recadastrar seguindo as diretrizes do documento de recadastramento enviado por e-mail e presente também na pasta arquivos do site do PPGCS .

Seminário - “Discursos e práticas das políticas de homicídios: Uma análise do ‘Pacto Pela Vida’ do Estado da Bahia (2011-2014)”

Convidamos a todos para nova edição do Seminário LASSOS, no dia 15 de junho de 2018, às 14h, na sala de videoconferência do Pavilhão de Aulas Raul Seixas (FFCH/UFBA), com Felipe Freitas, doutorando em Direito pela UnB, que apresentará sua dissertação de mestrado, defendida na mesma instituição, com o título “Discursos e práticas das políticas de homicídios: Uma análise do ‘Pacto Pela Vida’ do Estado da Bahia (2011-2014)”.

Confira resumo da dissertação:

Resultado da seleção de bolsista pós-doutorado PNPD CAPES 2018

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal da Bahia divulga o resultado da seleção de bolsista de pós-doutorado do programa PNPD CAPES.

Oficina de elaboração de artigos e estratégias de difusão da produção nas Ciências Sociais

OFICINA DE ELABORAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E ESTRATÉGIAS DE DIFUSÃO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NAS CIÊNCIAS SOCIAIS

Processo Seletivo bolsa CAPES-PNPD para o Pós-Doutorado no PPGCS/UFBA

O Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal da Bahia (PPGCS/UFBA) anuncia a abertura do processo seletivo de recém-doutores/as a serem incorporados/as através de pós-doutoramento da CAPES, no âmbito do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD).

Para mais informações acesse em "Editais Publicados" na aba superior de nosso site ou clique aqui.

CONVITE PARA REUNIÃO AMPLIADA DIA 20/04/2018

Convidamos a todos para uma reunião ampliada , no dia 20/04/2018 (sexta-feira), às 10h30min, com professor Rodrigo Constante (UFSCar), com a finalidade de discutir as possibilidades de aperfeiçoamento do programa, que será de fundamental importância para darmos andamento ao processo de aprimoramento de nosso PPGCS.  A reunião ocorrerá na sala de extensão no pavilhão de aulas Raul Seixas – FFCH.