Resultado final da Seleção do Mestrado 2019

Resultado final da Seleção PPGCS – 2019

Os candidatos, abaixo, listados por ordem de classificação, foram aprovados na seleção 2019 para o ingresso no curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFBA.

Claúdio Almeida Silva Filho

Resultado da Prova de Inglês da seleção do Mestrado 2019

Lista dos candidatos que tiveram a prova de inglês corrigida e o resultado desta etapa da seleção de aluno regular do mestrado do PPGCS.

1.      Ana Carla Farias de Oliveira - Aprovada

2.      Andrea Ribeiro da Silva - Aprovada

3.      Camila Soares da Silva - Aprovada

4.      Claudio Almeida Silva Filho - Reprovado

5.      Denairan Malafaia Coelho - Aprovada

6.      Emanuelle Monteiro Torres - Aprovada

Nota de Pesar

É com profundo pesar que o Programa de Pós - Graduação em Ciências Sociais comunica o falecimento da ex - aluna Elisângela Silva dos Santos no dia 02/12/2018. Graduada, mestre e doutora pela Universidade Federal da Bahia, participou ativamente de grupos de pesquisa e concluiu pesquisas exitosas no CRH e no ECSAS, orientadas pelo Professor Gey Espinheira, Paulo Cesar Alves e Iara Maria de Almeida. Entre os discentes é lembrada pelo seu companheirismo, carisma e pelo carinho.

Candidatos do mestrado convocados para fazer a prova de língua estrangeira - Seleção 2018/2019

Os Candidatos relacionados a seguir estão sendo convocados a participar da próxima etapa da seleção, exame de língua estrangeira, que ocorrerá no próximo dia 10/12/2018 às 14 horas, na sala de videoconferência no pavilhão de aulas Raul Seixas da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA.

CANDIDATOS CONVOCADOS

Ana Carla Farias de Oliveira
Andrea Ribeiro da Silva

Resultado final da seleção para o doutorado 2018-2019

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS SOCIAIS

SELEÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS SOCIAIS
SELEÇÃO 2018-2019 - DOUTORADO

Candidatos Aprovados na Entrevista - Mestrado

Resultado das Provas de Língua Estrangeira - Doutorado

Convocação para o exame de língua estrangeira. Seleção Doutorado 2019

Lista de convocados a realizar a prova de língua estrangeira dia 03 de dezembro de 2018. Esta etapa ocorrerá na sala de videoconferência do pavilhão de aulas Raul Seixas na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA.

NOMES

HORÁRIOS

Convocação para o exame oral dos Candidatos ao Mestrado 2019- Retificada a Data

Seleção PPGCS – 2019

A banca da seleção do Mestrado convoca os candidatos abaixo para a próxima etapa do processo seletivo, a entrevista/exame oral que ocorrerá no próximo dia 03/12/2018 (segunda - feira) na sala do LIDES, localizada na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA, de acordo com os horários específicos a seguir:

Candidatos que tiveram seus projetos aprovados na seleção para o Doutorado 2019

Lista de aprovados na etapa de avaliação de projetos

Os candidatos abaixo foram aprovados na primeira etapa da seleção do doutorado, avaliação de projetos, e estão convocados para a entrevista/exame oral que ocorrerá no próximo dia 26 e 27 de novembro de 2018, de acordo com a ordem e horário especificados na lista que será publicada no dia 21/11/2018.