Seminário Dançando no Atlântico Negro, 24/09, 10 hs

Português, Brasil

A Profa. Cristina Rosa será a convidada da próxima edição dos Seminários Internos do Programa A Cor da Bahia. Cristina Fernandes Rosa é professora titular do curso de pós-graduação do departamento de dança da Universidade de Roehampton, no Reino Unido, e obteve o seu doutorado no departamento de World Arts and Cultures/Dance, da Universitdade da Califórnia, Los Angeles. Atualmente, é Professora Visitante no PPG Dança, na Escola de Dança da UFBA. Entre as suas principais publicações, está o livro Brazilian Bodies and Their Choreographies of Identification (2015).

O texto Os Fluxos e Refluxos da Geopolítica da Produção do Conhecimento em Dança está disponível para consulta no LINK.   https://proceedings.science/trans-in-corporados-2017/papers/os-fluxos-e-refluxos-da-geopolitica-da-producao-do-conhecimento-em-danca.< br />

O debate será mediado pela Profa. Dra. Janja Araújo (UFBA) e será transmitido pelo Google Meet: meet.google.com/sjo-odux-tqz

Paula Cristina da Silva Barreto

Prof. Associado IV – Departamento de Sociologia (FFCH-UFBA)