Resultado de Aluno Estrangeiro da Seleção PPGCS 2018-2019

RESULTADO DA SELEÇÃO DE ALUNO ESTRANGEIRO PARA INGRESSO NO PPGCS(2018-2019)

MESTRADO

Abaixo o(s)  candidato(s) aprovado(s) na seleção de aluno estrangeiro do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFBA. Em tempo, informamos que o(s) candidato(s) selecionado(s) devem enviar seus *documentos pessoais autenticados e com tradução juramentada até o dia 04/01/2019. A matrícula será entre os dias 24 e 31/01/2019.

NOME

CONCEITO FINAL

Sina Maria Josefa Leimer

APROVADA

*Providenciar os seguintes documentos: a) Diploma de graduação autenticado pela embaixada brasileira no país e com tradução juramentada. b) Histórico de graduação autenticado pela embaixada brasileira no país e com tradução juramentada. c) Passaporte com visto. d) Certificado CELPE - Bras de Proficiência em língua portuguesa. e) Teste de língua inglesa ou declaração de escola de língua inglesa, atestando a capacidade de leitura e compreensão de textos científicos em inglês.

20 de dezembro de 2018.

Comissão de Seleção do Mestrado PPGCS/UFBA 2018-2019

Prof. Dr.  Antônio da Silva Câmara

Profª Drª. Clóvis Roberto Zimmermann

Prof. Dr. Jair Batista da Silva

Prof. Dr. Luiz Enrique Vieira de Souza

DOUTORADO

Após avaliação do projeto de acordo com os critérios apontados no edital de seleção 2018-2019, a comissão de seleção considerou que o(s) projeto(s) não se enquadra(m) nas linhas de pesquisa do PPGCS/UFBA. Diante disso, não houve candidato aprovado na seleção de aluno estrangeiro para o Doutorado.