Resultado de Aluno Especial – 2020.1 - Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais

ALUNO ESPECIAL – RESULTADO SELEÇÃO - SEMESTRE 2020.1

Os aprovados deverão comparecer no dia 17/02/2020 (segunda-feira) das 08:00 horas às 13:00 horas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, localizada no Casarão da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA, munidos de carteira de identidade e taxa de matrícula, para efetivação da matrícula.

O início das aulas (semestre 2020.1) será no dia 02 de março de 2020.

A GRU para recolhimento da matrícula pode ser retirada no site da Secretaria Geral de Curso: http://www.sgc.ufba.br - na opção "Serviços acadêmicos/boletos" → “Geração de boletos" → "Gerar nova GRU" → "MATRÍCULAS ALUNO ESPECIAL (MESTRADO)" ou "MATRÍCULAS ALUNO ESPECIAL (DOUTORADO)".

Valores atuais - R$ 193,64 para Mestrado e   R$ 261,98 para Doutorado - taxa única, independente se foi aprovado (a) em uma ou duas disciplinas.

Os candidatos que não constam da lista de aprovados foram reprovados no processo de seleção.

Para ter acesso ao resultado clique aqui