A partir do dia 01/10/2019, estarão abertas as inscrições para Seleção para Aluno Regular Mestrado e Doutorado - 2019/2020

Português, Brasil

A coordenação do colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, da Universidade Federal da Bahia (PPGCS-UFBA), torna público, por meio do edital em anexo, as normas do processo seletivo 2019-2020 para o preenchimento das vagas dos Cursos de Mestrado e Doutorado stricto sensu no referido Programa. Para maiores detalhes acessem as informações em nosso site, na aba "Processo seletivo"  ou baixe o arquivo em anexo.

AOS CANDIDATOS QUE CONCORRERÃO A UMA VAGA NA SELEÇÃO DO DOUTORADO, POR FAVOR, FAZER UM ARQUIVO ÚNICO QUE CONTENHA OS DIPLOMAS  DA GRADUAÇÃO E DO MESTRADO E UM OUTRO ARQUIVO QUE CONTENHA OS HISTÓRICOS DA GRADUAÇÃO E DO MESTRADO, PARA ANEXAR NOS CAMPOS 05 E 06 NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO.