Estágios de doutorandos em instituições cientificas brasileiras

Prezads

Estamos estabelecendo uma chamada interna visando viabilizar pequenos estágios de doutorandos em instituições cientificas brasileiras para realização de experimentos. Nesse sentido, a PROPG concederá R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) por doutorando.

As solicitações deverão ser encaminhadas através da coordenação do Programa de Pós-Graduação, contendo os seguintes itens:

1. Oficio da coordenação do programa de pós-graduação contendo a referida solicitação;
  2. Plano de trabalho do estudante, informando o link do Currículo Lattes e cronograma, com a anuência do orientador do doutorando;
  3. Carta do supervisor externo concordando com o estágio científico;
  4. Comprovante de matricula do estudante.

Os pedidos deverão ser enviados até o dia 28 de julho de 2019, através do site www.sapi.ufba.br. O upload deverá ser realizado no formato PDF, em um único arquivo para cada discente.

Em anexo o tutorial para efetuar o upload dos documentos no site www.sapi.ufba.br

Em, 13 de junho de 2019

Olival Freire Júnior