Seminário: Visita íntima: o gerenciamento da sexualidade nas prisões do Brasil

Convidamos a todos para o primeiro seminário do ano de 2018, com palestra Visita íntima: o gerenciamento da sexualidade nas prisões do Brasil, com Fernanda Bassani, doutoranda em Psicologia Social e Institucional na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O evento acontecerá no dia 02 de maio de 2018, as 13h30, na sala de videoconferência do Pavilhão de Aulas Raul Seixas, no campus de São Lázaro (UFBA).
 
A palestrante é mestre no mesmo programa de pós-graduação (2013) e é graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2002). Possui Pós Graduação Lato Sensu em Segurança Cidadã: Violência, Criminalidade e Polícia pela UFRGS (2005). Trabalha desde 2015 como psicóloga na Divisão de Saúde da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Atuou de 2005 a 2014 como Psicóloga na Superintendência de Serviços Penitenciários do RS. Em 2016, lançou o livro “Visita íntima: sexo, crime e negócios nas prisões”, baseado em sua Dissertação de Mestrado desenvolvida no Presídio Central de Porto Alegre.
 
O seminário é uma realização PPGCS e  grupo de pesquisa LASSOS.
 
O quê? Seminário LASSOS “Visita íntima: o gerenciamento da sexualidade nas prisões do Brasil”, com Fernanda Bassani
Quando? 02 de maio de 2018, às 13h30
Onde? Sala de videoconferência do Pavilhão de Aulas Raul Seixas (Campus de São Lázaro, UFBA) – Estrada de São Lázaro, n. 197, Salvador/BA