SELEÇÃO PARA ALUNO REGULAR (MESTRADO E DOUTORADO) - 2022

A coordenação do colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, da Universidade Federal da Bahia (PPGCS-UFBA), torna público, por meio do edital em anexo, as normas do processo seletivo de aluno regular para o preenchimento das vagas dos Cursos de Mestrado e Doutorado stricto sensu no referido Programa. As inscrições ocorrerão entre os dias 24 de setembro de 2021 e 22 de outubro de 2021. Deverão ser feitas exclusivamente através da plataforma SIGAA/UFBA no endereço: https://sigaa.ufba.br/sigaa/public/home.jsf opção “Processos Seletivos”, em seguida “Processos Seletivos Stricto Sensu” e finalmente clicar em: SELEÇÃO MESTRADO /DOUTORADO PPGCS 2022. Na página haverá uma ficha de inscrição que deverá ser devidamente preenchida com documentos que deverão ser anexados (vide EDITAL). As Comissões da Seleção  não se responsabilizarão por informações incorretas ou pela falta de algum documento. Para mais informações consultar o edital clicando aqui.

Português, Brasil