EDITAL DE SELEÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS SOCIAIS SELEÇÃO 2019-2020 - MESTRADO E DOUTORADO

A coordenação do colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, da Universidade Federal da Bahia (PPGCS-UFBA), torna público, por meio do edital em anexo, as normas do processo seletivo 2019-2020 para o preenchimento das vagas dos Cursos de Mestrado e Doutorado stricto sensu no referido Programa.

Para ter acesso ao edital  clique aqui.

Para entrar com recursos contra qualquer etapa da seleção deve - se enviar e-mail com o recurso para o endereço a seguir: recursoppgcs2019@gmail.com

Clique aqui para ter acesso à lista de nomes dos candidatos ao mestrado que tiveram suas inscrições homologadas na seleção 2019/2020. (Retificado)

Clique aqui para ter acesso à lista de nomes dos candidatos ao doutorado que tiveram suas inscrições homologadas na seleção 2019/2020.(Retificado)

MESTRADO

Convocação de Candidatos da Seleção do Mestrado 2019 / 2020 para prova teórica escrita no dia 30/10/2019. Clique aqui para ter acesso.

Lista com os nomes dos candidatos aprovados na 1ª etapa da Seleção do Mestrado 2019/2020. Clique aqui para ter acesso.

Lista com os números de inscrição e notas dos candidatos que participaram da 1ª etapa da seleção do Mestrado 2019/2020. Clique aqui para ter acesso.

Lista com os nomes dos candidatos aprovados na avaliação do projeto e convocação para próxima etapa que é a de entrevista/exame oral. Clique aqui para ter acesso

Lista com os nomes dos candidatos aprovados no exame oral e convocação para a próxima etapa que é a prova de Língua Inglesa. Clique aqui para ter acesso.

Lista com os nomes dos candidatos aprovados na prova de língua inglesa da seleção do Mestrado 2020. Para ter acesso à lista clique aqui.

Lista final com os nomes dos candidatos aprovados, em ordem de classificação, na seleção de aluno regular para o Mestrado  - 2020. Para ter acesso clique aqui.

DOUTORADO

Lista com os nomes dos candidata(o)s em ordem alfabética aprovados na 1ª etapa de Seleção do Doutorado 2019/2020 (Etapa de Avaliação do Projeto) juntamente com ordem de convocação para a etapa de Exame Oral em forma de entrevista. Clique aqui para ter acesso.

Lista do resultado, por ordem de classificação, da seleção para o doutorado do PPGCS após a conclusão das etapas eliminatórias. Clique aqui para ter acesso.

Lista de resultado de exame de língua extrageira da Seleção de Mestrado 2020.  Clique aqui para ter acesso.

Lista final com os nomes dos candidatos aprovado na seleção do Doutorado 2019 / 2020. Clique aqui para ter acesso.